Método - Halloween

Para espantar seus fantasmas interiores.
Uma orientação pessoal.




1- Esqueleto no armário - Algo que você precisa para enfrentar ou reconhecer agora.

2- Morcegos no Campanário - O que você precisa fazer para limpar todos os pensamentos negativos.

3- Fantasma ou Espírito mau - O que precisa ser mudado.

4- Feitiço das bruxas - O que vai ajudá-lo a ter sucesso.

5- Monstros embaixo da cama - Mais uma coisa que pode estar escondido. 


6- Jack Lanterna - Isto irá iluminar o caminho a seguir.



Consulta
1- Esqueleto no armário
Algo que você precisa para enfrentar ou reconhecer agora.

 Temperança
Precisa ser moderada, equilibrada, conciliar as situações, dar tempo ao tempo, ter paciência. Ter flexibilidade diante das intempéries, buscando acordos e entendimentos que tragam a paz e serenidade nas relações. Indica que há proteção espiritual/angelical  para que se possa recorrer afim de obter a superação de conflitos e harmonização interior.


2- Morcegos no Campanário 
O que você precisa fazer para limpar todos os pensamentos negativos.

- Mago
Usar de usa destreza, capacidade e astucia para elaborar novas ideias criativas, positivas e se lançar a novos projetos. Ter iniciativa, vontade pessoal e confiança em si mesma. Com habilidades na arte da magia, usar de seus conhecimentos, sabedoria e segredos mágicos para se conectar com os poderes cósmicos e assim harmonizar sua mente e suas palavras. 



3- Fantasma ou Espírito mau 
O que precisa ser mudado.

- 7 de Ouros
Não se acomodar. Não ficar apenas esperando que os projetos e investimentos de outrora tragam enfim, os resultados tanto esperados. A espera pode não ser compensadora. 






4- Feitiço das bruxas 
O que vai ajudá-lo a ter sucesso.

-  Papa
Um conselheiro, um professor, um orientador, um amigo. 

Os estudos constantes, os grupos, as associações, os valores morais, a ligação com o divino. Seguir as tradições, religiosas ou esotéricas.
A ética, a amizade, o respeito, a generosidade.

5- Monstros embaixo da cama
Mais uma coisa que pode estar escondido. 

 - 3 de Paus
Eu posso não perceber, mas estou em uma posição privilegiada, onde todo o esforço e trabalho investido para alcançar as metas me trouxeram a satisfação desejada.  Bases sólidas, conquistada com meu esforço pessoal. Ainda há muito o que fazer, para a plena realização, mas a capacidade que agora eu possuo, e posso não perceber, me trarão mais conquistas.



6- Jack Lanterna 
Isto irá iluminar o caminho a seguir.

- Cavaleiro de Copas
Ser amorosa, apaixonada, sonhadora, tranquila e até  superficial podem iluminar meu caminho. Ou um homem com essas características, pode me favorecer. A essência é ser carinhosa, receptiva, agradável, estar em contado com minhas emoções e intuições, minha imaginação. Seguir meus sonhos.


Cartas amenas, que mostram não haver muitos fantasmas a serem espantados.


Hali


The Tarot of Vampyres - Ian Daniels
tarotnotes

Vídeos no YouTube - Tarot of Vampyres
Arcanos Maiores e Arcanos Menores de Paus. 
Arcanos Menores de Copas, Espadas e Ouros.

Mande sua Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Compre sua Consulta pelos Sistemas On-line de Pagamento