Método - Mandala do Amor

A Mandala do Amor irá esclarecer determinadas situações desconhecidas dando-lhe a bênção de conhecer os sentimentos da pessoa amada, e suas verdadeiras intenções, muitas vezes ocultas por trás  de visíveis aparências.

Pense na pessoa com quem deseja se relacionar, já se relacione ou de quem queira se afastar.
A 7ª carta, a síntese, é a somatória das cartas anteriores.


Krishna e Radharani, divindades regentes do amor


Casa 1 -  Karma
Revela o aspecto positivo e negativo prestes a manifestar-se, relacionado com os sentimentos dolorosos e reprimidos, dos quais fazem parte nosso passado, e sobre os quais estão registrados todos os acontecimentos Kármicos amorosos da nossa vida. Por não sabermos encerrar as nossas dívidas com os nossos entes queridos voltamos a encontrá-los nas várias encarnações futuras.

Casa 2 – Pessoa Amada
Mostra o verdadeiro perfil amoroso e os múltiplos sentimentos vividos pela pessoa que está ligada afetivamente ao consulente. Revela seu grau de amor, emoções íntimas, temores, e suas ocultas intenções.

Casa 3 – Segredo
Esta carta revela os segredos do amor: ciúmes, intrigas, união escondida, paixões proibidas, aproximação das alegrias e das tristezas. Esta carta também pode pressagiar uma separação prestes a acontecer por causa de traições desveladas ou pela disputa de um amor que pode ser novo ou antigo. A manifestação de certas circunstâncias inesperadas irá mostrar ao consulente os próximos passos da pessoa amada, fazendo com que ele aprenda muito com ela.

Casa 4 – União
Mostra a sintonia amorosa e os interesses que ligam os seres que se encontram por Karma ou são atraídos por afinidades semelhantes. Esta carta revela a realidade que existe por trás de certas pessoas que, levadas por interesses secretos, colocam obstáculos na vida a dois.

Casa 5 – Sentimento
Esta carta mostra o verdadeiro sentimento e as intenções ocultas que habitam no coração da pessoa que o consulente ama ou deseja esquecer.

Casa 6 – Conselho
Mostra qual postura deve ser assumida no relacionamento. Esta carta tem grande ligação com os acontecimentos do passado e mostra com clareza como devemos curar nossas feridas e nos libertar de pessoas ou situações que provocam sentimentos dolorosos e cargas emocionais negativas.

Casa 7 – Síntese. Conclusão do Relacionamento
Esta carta revela acontecimentos inesperados, que determinam por exigência do Karma a sentença final para o romance, revelando, assim, o desejo que o homem tem de adaptar-se ao destino.


Permita que os sentimentos advindo do amor revitalizem o corpo, a alma e a mente. 
Elimine do coração sentimentos e pensamentos que envenenem a alma e produzam um mau Karma entre você e a pessoa querida.
(Tarô Sagrado dos Deuses Hindus - Sri Madana Mohana)


Radharani e Krishna

Mantra

SRI SRI RADHA MADANA MOHANA (Sri Madana Mohana)
Mantra íntimo para glorificar o amor e a personificação do Cupido.
Este mantra deve ser cantado para atrair Madana Mohana (o Cupido personificado) por aqueles que desejam obter sorte no amor e tornarem-se irresistíveis aos olhos da pessoa amada.

Mande sua Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Compre sua Consulta pelos Sistemas On-line de Pagamento