Tarô Previsão – Método SCR – Herança

O tarô não apenas responde a pergunta, como vai além.

No Diário da Cartomante, consta uma consulta realizada em 12/06/2008, onde o interessante é ver como o tarô é interpretado nas entrelinhas, assim como a questão de tempo pelas cartas. 

A situação: A consulente tem direito a uma herança deixada por seus pais, herança esta que consiste em terras no domicilio estrangeiro de outrora. Terras estas que estão sendo ocupadas por parente distante e não detentor da partilha desta herança. A consulente deseja saber se receberá o valor em dinheiro correspondente a venda dessas terras. Seja pela venda a terceiros ou a venda para o atual ocupante.
  
Método: SCR - Situação / Caminho / Resultado
 
Pergunta: Vai receber a herança?
 Tempo: Sem tempo estipulado.



 1) Situação - Julgamento + Ás de Ouros
A situação mostra a realidade, herança de família (Julgamento) a qual tem o direito e a oportunidade de ganhos financeiros (Ás de Ouros).

2) Caminho - Torre + 5 de Copas
A ruptura de algo, morte?, trazendo lágrimas, mágoas, desgosto. Um caminho de dissabores.

3) Resultado - Sol + Cavaleiro de Copas
A realização, obtendo êxito nos seus planos, um sucesso ilusório, não é como parece ser. A situação da pergunta começar a clarear para um desfecho, que pode não ser o esperado. Não está negando o êxito, mas não será fácil.

Arcanos Ocultos: 20+16+19= 55 = 10 Roda do Destino, mudanças quanto a situação dessa herança, uma reviravolta favorável, já que o quadro anterior não era animador.

Tirei um par de arcanos para saber o que a Torre trás:


Mundo + 2 de Espadas
O fim de um ciclo gerando disputas e dúvidas. Brigas de interesses após uma ruptura (Torre).


O Feedback:

O tempo:
O ocupante das terras, morreu em Abril/2009 – 10 meses depois dessa consulta. Morte devido a problemas de saúde, assim como sofrimento pela morte recente da esposa. Torre + 5 de Copas

Confirma o resultado em tempo = Sol (1+9 = 10) + Copas (meses) = 10 meses

A consulente, recebeu algum bem monetário referente a essa herança, mas ainda não na sua totalidade. Como a combinação Mundo + 2 de Espadas, anuncia, ainda existe os descendentes requerendo o que acham ser seus direitos, disputa agora com um novo, mas não ocupante, a filha do ocupante.

→ Leia sobre a definição deste método. ←

Hali

Cartas do Tarot of Dreams

Mande sua Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Compre sua Consulta pelos Sistemas On-line de Pagamento