Reiki


As propriedades de cura do Reiki são maravilhosas e não conhecem fronteiras. A energia Reiki pode ser enviada para qualquer pessoa ou qualquer coisa em qualquer lugar do mundo.  Com o Reiki à distância você pode receber os benefícios do Reiki sem parar o que está fazendo ou ter que sair de casa.

Como a energia Reiki não conhece nenhum tipo de barreira, basta que o reikiano se conecte mentalmente com o receptor. A energização é a mesma, somente a forma de conexão que é diferente.

Chama-se  o símbolo Hon Sha Ze Sho Nen, podendo mentalizá-lo ou desenhá-lo 3 vezes no ar e repetir o seu mantra para ativar. A partir desse momento inicia-se a sessão e o envio de energia.

É comum que o reikiano pense e visualize a pessoa entre suas mãos, circundando seu corpo e seus arredores durante a sessão. Basta ficar conectado com esta pessoa por alguns minutos e o Reiki fará a sua parte.

Para quem recebe, não há a necessidade de absolutamente nada. Sendo que, dependendo do grau de distração, a pessoa muitas vezes apenas fica sabendo depois pelo terapeuta ou amigo que lhe foi enviado o Reiki à distância.

Reiki equilibra sua energia, cura seu passado, seus problemas físicos, mentais, espirituais e emocionais. A energia Reiki age onde você precisa de mais ajuda para superar qualquer obstáculo que o impede de avançar.

Mande sua Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Compre sua Consulta pelos Sistemas On-line de Pagamento